domingo, setembro 24, 2006

A ceia macabra de Lula

Só pode ser coisa do demo!!! Em comício em Sorocaba, em que disse que vai vencer a eleição no primeiro turno, Lula voltou a se comparar a Jesus Cristo. Em Goiânia, ele já havia dito que seu sangue e suas células estavam no povo; hoje, lembrou que, “numa mesa de 12, um traiu Jesus Cristo” ao se referir aos petistas que se meteram com o dossiê fajuto.
Huuummm, deixe-me ver, entre mensalão e dossiegate, já “traíram” Lula 1) José Dirceu, 2) José Genoino, 3) Silvio Pereira, 4) Delúbio Soares, 5) Antonio Palocci; 6) Luiz Gushiken, 7) Aloizio Mercadante; 8) Freud Godoy; 9) Jorge Lorenzetti; 10) Osvaldo Bargas; 11) Expedito Veloso, 12) Ricardo Berzoniev. Não, não é possível. Na Santa Ceia, numa mesa de 13, pusilânime era um só — e, ainda assim, vá lá, cumpria um roteiro que já estava na mente divinal. À sua moda, era inocente... Mesmo assim, ele se enforcou. Na ceia de Lula, 12 seriam Judas para um só Cristo? A verdade é que o Apedeuta Herege é um dos 13 de uma mesa macabra — ou, no caso da denúncia do procurador, o 41º elemento.
“Se alguém pensa que vai ganhar a eleição com esse comportamento [de denúncias], pode tirar o cavalinho da chuva porque o povo brasileiro é mais esperto do que eles imaginam", afirmou o Apedeuta Impostor. E pensar que foram eles, os petistas, que se mobilizaram para comprar um dossiê contra os adversários!!! Essa raça tem de ser banida da política.

Por Reinaldo Azevedo